Seguidores

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Vestido feito no tear de trico


Boa tarde gente do bem, hoje esta um lindo dia de sol aqui no sul e muito calor. Posto aqui para vocês mais um trabalho que fiz a um tempo atras para minha filhota, um vestido feito de barbante número 6 e linea Itália Torino  um fio que eu adoro trabalhar, notem as franjas e o decote das costas coloquei uma flor feita em crochê, ficou lindo, o vestido fica coladinho no corpo e tem um lindo caimento. Minha filha já não usa mais este foi meu primeiro vestido feito no tear de trico. Faz algum tempo que não tenho feito tear mas estou louca para retomar e começar a criar novas peças assim que confeccionar novos trabalhos posto para vocês. Bjs e uma ótima semana para todos.

4 comentários:

  1. Que lindo, nunca trabalhei em tear de tricô. Fica igual ao feito com as agulhas. Muito legal, preciso aprender, pois parece mais rápido. Boa semana e férias.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida sisi obrigada, realmente é mais rápido que o trico e bem fácil de fazer, posso te ensinar quando quiseres vais amar fazer tear. Bjs e uma ótima terça.

    ResponderExcluir
  3. Meus Deus, lindo! Como faço para fazer um vestido desses? Andei buscando pela internet mais não encontro quase nada de passo a passo, alguma dica? Livro, revista, site, sei lá? parabéns pelo talento!!!
    Josi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Josilene, este vestido foi criação minha mesmo, fiz sem receita, para fazer as cavas fui diminuindo os pontos no tear e o decote a mesma coisa, nem eu imaginei que iria dar certo pois fiz de curiosa, que bom que gostaste, tenta é bem fácil. Bjs

      Excluir

Obrigada pela visita, deixe aqui seu comentário e sugestões. ;)