Seguidores

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Chinelinhos floral


Boa tarde gente do bem, aqui na minha cidade faz um lindo dia primaveril, o sol brilha la fora com todo o seu esplendor. Um ótimo dia para passear nos parques, admirar a natureza e sentar a sombra de uma árvore para tomar aquele chimarrão que só nos gaúchos sabemos preparar kkkkkkkkkk . Mas como tenho muitos trabalhos para entregar antes do Natal estou aqui concluindo minhas peças, aqui esta um chinelinho que acabou de sair do forno, feito para uma cliente muito querida que me pediu na cor azul então eu brinquei com as cores e peças para combinar com as flores e cores do chinelo.  Misturei pedrarias em cores prata, pérola e claro azul que é a cor que se destaca no chinelinho. Espero que ela goste e curta bastante esses dias de primavera com seus chinelinhos customizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe aqui seu comentário e sugestões. ;)